Das prendas de Natal

17 de novembro de 2007

Este ano, só se compram presentes às crianças. (claro que conto dar um presente ao meu marido, mas fico-me por aí).
Para o aniversário dele vou comprar-lhe legos. Os que ele tem da MegaBlocks já estão ultrapassados no que diz respeito à faixa etária. Portanto passam ao andar de baixo, para o quarto da irmã.Para o Natal vamos comprar uma prenda dois em um.
Um conjunto de merceria e cozinha.
A merceria para ele e a cozinha vai ficar guardada para ela, para oferecermos no próximo Natal.


6 comentários:

  1. Não sei porquê mas este ano parece que o Natal chegou depressa demais...hehe

    Ainda há dias andava de calções...

    Para o Diogo ainda andamos a pensar o que dar mas os Legos são sempre uma boa prenda.

    ResponderEliminar
  2. Muito giro esse conjunto 2 em 1! Tb pensamos numa cozinha para a naninhas... mas depois, pensamos noutras coisas e já pedimos aos avós paternos, um conjunto de limpeza para ela (ela anda sempre a limpar-nos a casa com as nossas vasouras e esfregonas, por isso, resolvemos pedir um conjuntinho aos avós para o tamanho dela) e aos avós maternos, pedimos uns bebés estilo nenucos porque ela já gosta :) a nossa prenda para ela já está comprada (é a única já comprada)e é mais para o estilo educativo... é um quadrinho do Noddy para ela começar a fazer os primeiros desenhos e um conjuntinho de puzzles de 3/4 peças próprios para a idade... resolvemos fazer assim :) e olha, acho muito bem terem decidido que apenas os piolhos recebessem prendas... pros meus lados é sempre tanto o dinheiro que gastamos, a familia é enorme e normalmente oferecemos prendas e recebemos prendas de todos... este ano, ainda não compramos as coisas, mas já decidimos que vamos gastar pouquinho em cada prenda porque a coisa anda complicada... a escola da Joana abalou-nos muito as finanças... ando a todo o custo a ver se encontro alguém que more na zona da Expo para poder dar uma morada para ver se ela consegue entrar na escolinha publica, mas até agora, não encontrei ninguém... se conheceres diz-me ok? Acho que não temos pedalada para pagarmos aquela mensalidade exurbitante todos os meses...
    Bem... mas estava a qui a comentar os brinquedos e já me estendi para outras coisas! Sorry! Era só mesmo para dizer que adorei a cozinha e a mercearia! beijocas

    ResponderEliminar
  3. ...fico uns tempos sem vos ver e acho-lhes uma diferença incrível... crescem mesmo muito depressa,
    bjs e obrigada por(mais uma vez) me teres deixado entrar

    ResponderEliminar
  4. tb vamos comprar uma cozinha para a Carolina, ela vai delirar!!!

    ResponderEliminar
  5. aqui ja temos a cozinha eles adoram...olha q o meu D farta se de brincar c a cozinha.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |