A balança

5 de novembro de 2007

Já marca 58 Kg.
Menos 2 e chego à minha meta.

7 comentários:

  1. Isso é que é força de vontade! Eu desisti... e aqui no trabalho, como estou sempre em stress só me apetece é comer coisas doces para aliviar um bocado o espírito, por isso, os kilos na balança não descem... como é que tens conseguido? Se puderes manda-me um mail, pode ser que eu com umas dicas tuas também consiga perder 2 ou 3 kilitos que era o que eu pretendia...
    Beijocas... ainda bem que o dia está quase no fim... tou muito cansada e farta, ainda por cima porque a Naninhas anda a dar noites tão más que eu acabo por não recuperar...

    ResponderEliminar
  2. ena, o trabalho fez-te bem.
    lololol

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Também quero e não consigo!!!! Só de pensar em dietas ficou com crises de fome!

    ResponderEliminar
  4. Já te disse: estás optima!
    :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. 58 é o meu peso ideal. Abaixo disso fico um palito, com a cara esmifrada. Tu deves estar óptima. Parabéns!


    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  6. Uau parabéns!! A mim falta-me a força de vontade confesso por isso admiro-te por estares a chegar ao teu objectivo (se bem que com 58 já deves estar muito bem!)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |