Aulas de condução

28 de novembro de 2007

A coisa tem corrido um bocadinho melhor...
Hoje é a minha 27ª aula. Supostamente aquela em que o instrutor me pode (ou não) propôr a exame.
Não sei mesmo o que ele me vai dizer...se me vai aconselhar a comprar mais algumas aulas porque não estou ainda preparada ou se me vai afiançar que já posso mesmo ir a exame e toca a mentalizar-me para esse grande marco na história da minha vida (que pode muito bem culminar num chumbo).
Ai...já me dói a barriga...

7 comentários:

  1. Don't stress, vai correr tudo bem!
    Força e beijocas

    ResponderEliminar
  2. Xooooo pensamento negativo mulher!
    Vai tudo correr bem!!
    Jocas

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo! Achamos sempre que ainda não estamos preparadas... Depois acabas por ir a exame e, com um bocadinho de auto-controlo mais forçado, acaba por correr tudo bem, vais ver!

    FORÇA! Atira-te ao exame e mostra-lhe que és mulher de fibra!

    ResponderEliminar
  4. E então como correu?
    Qual foi o veredicto?

    :*

    ResponderEliminar
  5. Se não te sentes preparada, ainda que ele não to diga, compra mais umas aulinhas.
    Mas eu acho que devias era mesmo ir em frente :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. vai tudo correr bem!!! :)

    (e se não correr...repetes o exame como eu fiz!! ;p)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |