As nossas manhãs com ele

21 de novembro de 2007

Têm sido de loucos.
Quer fazer tudo sozinho. Depois quer o pai e já não quer a mãe , e depois vice versa....
Todas as respostas aos nossos pedidos (ordens) são proteladas ao máximo. Se, no fim de termos chamado ou pedido um sem número de vezes a mesma coisa, acaba por ter de ser forçado é uma birra daquelas...de lágrimas grossas a correrem cara abaixo e muita gritaria.
Às vezes saem-lhe as frases maravilha 'não gosto de ti, só gosto do/a pai/mãe' ou ainda 'és má/au para mim' ou mesmo 'já não teu amigo'.
Aiii.....

11 comentários:

  1. "Já não gosto de ti" - golpe baixo :/

    ResponderEliminar
  2. Miga, o Teu pequenito acordou para a vida, quando foi para o infantário...lolololo

    ResponderEliminar
  3. onde é que eu já vi isso. o meu até já me disse que "ia deitar a mamã toda no lixo"

    ResponderEliminar
  4. pois é, começou a fase "boa" e piora quando eles estão no infantário :) tb lá hei-de chegar... a minha anda é a dar noites terríveis :( complicadote!
    Bjocas grandes

    ResponderEliminar
  5. pois, a minha não anda no infantário e também anda assim. Simplesmente impossível!!!!

    ResponderEliminar
  6. Lollll também ás vezes se pudesse também fazia uma birra demanha quando tenho que acordar e quero dormir!!
    Beijocas para vós

    ResponderEliminar
  7. Isso é uma fase amiga.Depois passa!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Parece a Luísa de vez em quando... haja pachorra!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Parece que estou a ver o filme lá de casa... o meu está igualzinho...
    o meu até me diz com um ar autoritário "cala-te".
    Acredito (mas quero acreditar mesmo) que é só uma fase.
    Haja paciência.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Sempre que´há mudanças, eles reagem. Mas n sei se terá a ver SÓ com o infantário. O Bi já lá anda desde os quatro meses e tb está numa fase de birras! De esticar a cordinha mesmo :)

    Luz de Estrelas

    ResponderEliminar
  11. Só pode ser do ar!!!
    Sofrem todos do mesmo:)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |