Tenho trabalho

16 de outubro de 2007

O bizarro da coisa.
Estava eu prestes a começar a entrevista de hoje, toca o telemóvel.
Com a cara mais envergonhada deste mundo pedi desculpas e disse que tinha mesmo que atender a chamada.
Era o senhor da tal entrevista da semana passada que eu tinha gostado muito.
Disse-me que tinha sido seleccionada. O coração começou logo a bater mais forte e fui combinando uma reunião para acerto de contas e horário para amanhã de manhã.
Espero que tenha sido desta e que amanhã não me façam nenhuma proposta estúpida (como um salário péssimo ou um horário muito mau).

Vou na mesma à entrevista que me foi proposta hoje. Achei que não devia desperdiçar nenhuma oportunidade. Nunca se sabe.

Estou aliviada, mas nem sei ainda se estou feliz.
Talvez amanhã consiga estar.

adorei conhecer-te!!
adorava ter assim um ar sofisticado...

10 comentários:

  1. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!
    Fiquei muito feliz por saber :)
    Beijocas e que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito feliz com a noticia.
    Mereces isso e muito mais. :)

    ResponderEliminar
  3. que BOM :D

    (e vai ser óptimo para ti/vocês, vais ver!)

    ResponderEliminar
  4. BOA!!! e afinal, o que é que a menina vai fazer? ãh??? :) sorte miga!

    ResponderEliminar
  5. Que bom!!!!!!!!
    Vais ver que vai ser óptimo para todos!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem, vais ver! E assim até podes ter alternativa de escolha o que torna tudo melhor.

    Não fosse ter de voltar ao trabalho e tu teres de ir buscar os teus filhotes acho que tinhamos assunto de conversa para o resto da tarde! :)

    É sempre assim, achamos os outros mais sofisticados, mais isto, mais aquilo, porque se calhar não olhamos bem para nós...Tu és linda, minha querida e não precisas de nem mais uma grama de sofisticação ou do que quer que seja! Adorei conhecer-te também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |