Tarde outonal de Domingo

14 de outubro de 2007

Estava mais calor do que pensava. Acho que o verdadeiro Outono ainda não chegou. Há quem já agoire um Natal ameno ( eu que gosto tanto do Natal com frio).
Ele divertiu-se no parque, como sempre, e não queria vir embora.
Ela já gosta de andar nos cavalinhos.
Lá se pôs de pé, agarrada ao gradeamento por uns 40 segundos, tempo mais que suficiente para captar a foto.
E lá se foi mais um fim de semana.
Esta semana muito vai mudar na nossa (minha) vida.

9 comentários:

  1. que bela tarde, sim senhora...

    espero que vá mudar para melhor.

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Bem parecida com a minha!

    Que quer dizer esse mudar a (tua) vida?

    ResponderEliminar
  3. LINDOS! Todos :)
    E as saudades e boas recordações que esse miradouro me traz...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. A nossa também foi no parquinho e sabe-nos tão bemmm!
    A foto das rosas é tão linda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. OLá!

    O tempo tem sido pouco para vir aqui, mas:

    Parabéns atrasados à Dianinha.

    Conseguiste o emprego? Se te acontecer como a mim não tarda tens 10 ou 20 propostas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. estão lindos os dois!!!! que é que vai acontecer esta semana que ainda não disses-te nada hã?!

    bjs***

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido uma tarde bonita. Nós por cá tivemos chuva. Hoje está melhor, mas é segunda feira...

    Conta, conta, o que vai mudar esta semana???

    Beijinhos para ti e para os teus lindos meninos

    ResponderEliminar
  8. lindos todos! este fs pros meus lados nada se fez. ela tá muito apanhada e para não variar, eu também já estou :( ficamos mais por casa. só ontem é que saímos meia horita para irmos comprar uns tenis para a princesa... ela só tem um par de sapatinhos e já estão com um ar um bocado gasto... lá fomos tratar disso!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |