Recantos meus

21 de outubro de 2007

Não há casa como a dos nossos pais. A casa da nossa infância. Aquela que, por muitas voltas que a vida dê, será sempre o nosso porto de abrigo, onde cada cor e cada cheiro nos são familiares.
Onde as paredes têm histórias. Onde todos os objectos nos avivam memórias.
Admiro a capacidade doméstica da minha mãe. Talvez por eu ser tão falha neste campo.
Ela coze, ela borda, ela cozinha, ela decora, ela limpa.
Consegue, com um pequeno toque, transformar tudo num espaço acolhedor.
Amo a vista de cada janela. O verde de um lado, o azul do outro.
E as cores....ah, as cores...cada flor, cada planta...
Algumas imagens ,deste que foi, e sempre será, o meu 1º ninho.

6 comentários:

  1. Delicia mesmo! Adorei!
    E os cestinhos então!

    ResponderEliminar
  2. Então a vista... essa zona, como sabes, também me é muito querida!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que vista fantástica!

    E sim, a casa dos nossos pais será sempre (também) a nossa casa. Espero que os meus filhos também sintam isso.

    ResponderEliminar
  4. uma vista magnífica! dá vontade de acordar e ter uma dessas logo de manhã pela janela do quarto!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |