Projecto anual da escola - Tema: comida saudável

17 de outubro de 2007

É o 1º pedido de participação por parte dos pais, vindo da escola do Gabriel.
Vou ter de arranjar uma receita de um prato saudável e em que ele possa participar na confecção.
Isto de ser mãe está a começar a ficar (ainda) mais giro.

Nomes como Tiago Neves, Pedro Lopes, Tatiana, Inês, Rafael e David já nos chegam aos ouvidos. São os meus amigos mãe...

A M. (Educadora) mora pertíssimo de nós. Hoje, no meio da fila de trânsito infernal, parámos junto ao prédio onde ela mora. Ela vinha mesmo a sair. Ele, mal a viu, gritou por ela a plenos pulmões, muito contente, e isso deixou-me tão feliz...

6 comentários:

  1. :)))
    é giro começar a vê-los socializar. Lembro-me do que senti com a minha sobrinha mais velha.

    ResponderEliminar
  2. O meu ainda nao fala em ninguem em concreto.Mas quando chega ao infantário já os conhece a todos!

    ResponderEliminar
  3. É sinal que estão felizes e adaptados... E a quem se deve? À mamã....

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também tenho o pirralho feliz da vida!!!Era uma questão de tempo!!!!
    Adorei o meu "berlogue"!!! Tá lindo!
    parabéns pelo novo trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso é muito bom e deixa o nosso coração de mãe mais descansado!

    ResponderEliminar
  6. A minha (que ainda está na Avó) também já disse que está com saudades da G. e dos colegas :)
    É tão bom ouvir.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |