Dias juntos

28 de outubro de 2007

Sabe-me tudo a pouco. O copo esvaziou demasiado rápido e agora vou levar algum tempo a saciar-me deles.
As tarefas domésticas roubam-me mais tempo do que eu gostaria...agora durante a semana acumula-se muita coisa por fazer que só é colmatada no fim de semana.
A Diana fez febre no colégio, na sexta feira. Há duas coleguinhas em casa com bronquiolite viral. Já me disseram que é muito provável que este primeiro ano dela na escola seja mais recheado de doenças...até se imunizar contra aquele ambiente cheio de vírus, que é normal...são muitas crianças.
Tem a vista inflamada. Muitas ramelas amarelas. Acorda com os olhos todos colados e é uma aventura conseguir que ela me deixe tratar dela.
Tive muitos momentos a sós com o Gabriel. Jantámos juntos com mais umas amigas minhas na sexta feira. Fomos comer um hamburguer. Ficou todo feliz.
Ontem fomos a um restaurante a peso. Paguei pouquíssimo e a comida era óptima. É uma sensação de orgulho tão grande vê-lo sentado, bem comportado mesmo em frente a mim. Ali sozinhos a comermos juntos. Porta-se muito bem o meu menino...
Amanhã começa mais uma semana...lá volto eu à minha luta.
Hoje ainda vamos à festa de aniversário da Patrícia, afilhada do pai.
Ficam uma fotos dos meus piolhos, cada vez mais crescidos.

2 comentários:

  1. Bem te disse que te ia saber tudo a pouco e que as tarefas domésticas iam ser complicadas de articular com os filhotes... já tenho essa experiência com uma e sei bem como é... com dois, deve ser bem pior... quanto ás doenças da Di, vai-te mesmo habituando. A minha Naninhas desde Setembro que não tem feito outra coisa senão adoecer :( e era criança que nunca tinha de nada... apanhou a primeira constipação agora, pouco antes de completar os 20 meses por isso vê lá... desejo-te uma boa semaninha e as melhoras da pequerrucha! adorei a hello kitty da Di comprei uma muito parecida à minha Nanas, depois vês foto... eu sou louca por essa bonequita! beijocas
    O template está lindo! eu já anseio pelo Natal, tenho saudades! e sinto falta do frio...

    ResponderEliminar
  2. O tempo agora é curto, n'é 'miga?
    Mas olha, tens uns filhos TÃO lindoooooooooooos! estão tão crescidos!
    Beijocas e rápidas melhoras

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |