Da minha (falta de) sorte

3 de outubro de 2007

Deus deve achar que eu tenho uma medida de paciência bem cheia. Porque estas provações só podem ser uma forma de refinar o meu modo de ser. Eu tenho um ego forte, mas hoje senti-me humilhada e desconsiderada.
O pior de tudo é eu só conseguir organizar as minhas emoções em palavras depois das coisas terem passado. Fica tudo a borbulhar dentro do peito como um vulcão prestes a explodir. Mas como já não faz sentido, desabo sozinha.
Ontem marcaram e desmarcaram a entrevista 3 vezes. Eu sempre a dançar conforme a música deles. Até parecia que não tinha vida...como preciso, disse que sim a tudo. A hora final acordada foi as 12:45. (que raio de hora, não é?)
Infelizmente, cheguei 15 minutos atrasada (eu que odeio atrasos e que até prefiro chegar antes da hora). Perdi o barco por segundos...e depois foi uma bola de neve.
Cheguei lá e depois de 1 minuto a recepcionista informou-me que devido ao meu atraso já não me iam receber. -O Sr. Dr. está de saída para almoço.
Ora, deixem ver se eu percebi bem. Atrasos acontecem. Quem anda de transportes sujeita-se a isso. É comum. Foi só um quarto de hora. Se a hora de almoço do senhor era às 13h porque carga de água me marcaram para 15 minutos antes?
Se tinham mais gente para entrevistar do que horas no dia, porque não repartiram por 2 dias?
Senti-me do tamanho duma ervilha. Desprezada e desconsiderada. Fui a voar. Corri escadas no metro. Corri para o barco. Cheguei lá com os bofos de fora...perdi a manhã.
- Se quiser venha às 18:30, sem compromisso. (eram 13h, e eu não moro em Lisboa)
Pois que para bom entendedor meia palavra basta. Eu era só mais uma. E a mensagem era, se quiser vir, venha, se não quiser, a nós tanto se nos dá.
Como se tivesse sido eu que tivesse impingido a minha ida até lá. Que eu soubesse fui lá chamada por eles.
Estou enervada. Senti-me reles.

17 comentários:

  1. É nestas alturas que uma pessoa devia perder a cabeca e manda-los á m*****
    Sabem que as pessoas precisam e parece que ainda fazem o peixe mais caro...
    De certeza que vai aparecer uma coisa melhor:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. porra!!!!


    e não lhe disseste nada? não os mandaste à mer....

    desculpa lá mas isso n se faz a ng....


    se assim foi tb se calhar n era melhores patrões...deoxa antever mta coisa essa resposta do sr Dr...

    ResponderEliminar
  3. FÓNIX!!
    Não sabem o que perderam...
    Sr. Dr... da mula russa!
    Desprezo nessa gente! ego e cabeça erguidos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que falta de sorte...
    Amnhã surge outra, vais ver, pensa assim, esse emprego não era o melhor para ti e que foi Deus que quiz que tu te atrasasses...amanhã o sol volta a brilhar.

    Jocas

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com as palavras da Tranças. Raquel tem calma...continua em oração para Deus te dar o melhor para ti. Ele sabe o que está certo e o que precisas. Eu tb sou crente e sei que por vezes ficamos sem forças para lutar mas lembra-te sempre " O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" vou orar por ti. Já estás a chegar ao limite de perder as forças. Passamos por vezes por provações dificeis de entender. Vá miga FORÇA!!!! Tem fé...ele tem algo reservado para ti...mas que algo de ti, confia!

    ResponderEliminar
  6. pensa pelo lado positivo: perdeste o tempo da viagem mas não hás-de perder mais tempo com essa cambada...

    ResponderEliminar
  7. E tua achas que de uma pouca vergonha dessas te podia vir alguma proposta de emprego de jeito??!! ESQUECE! Antes assim...

    BEIJO

    ResponderEliminar
  8. Reles são eles! Perdeste uma manhã, é certo, mas podias perder muito mais, já que em apenas uma manhã ficaste a saber que maravilha de patrões – que põem e dispõem das pessoas – são aqueles que podiam calhar-te na rifa. Beijinhos, Rute Marinho

    ResponderEliminar
  9. minha querida, o problema não está em ti, está neles. Não és tu que és reles, eles é que o foram.

    Muda-me lá a perspectiva que isso não te faz bem nenhum.

    nada bom poderia vir dali e, da próxima vez que te andem a remarcar consultas, mandas logo os fulanos bugiar.

    ResponderEliminar
  10. Concordo com tudo o que foi dito antes... Força!!!

    ResponderEliminar
  11. Ui, ui, que não sei como não te mandaste aos arames! Mas sabes, este emprego, não era O emprego. Só pode ;)

    E tu não és reles!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. mas que grandes bestas!!! eu mandava-os ´para um sitio onde o sol não entra!!! à isso é que mandava, não ia levar desaforo para casa e chorar sozinha! idiotas!!!! também devia ser uma procaria de ambiente de trabalho, com esses feitios de m£#&@!!! deixa lá, Deus tem huardado para ti algo de extraordinário! vais ver!!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  13. e se chegasses a horas, se fosse preciso, faziam-te esperar. Quem precisa, tem q se sujeitar e quem manda aproveita-se disso. Infelizmente o nosso país está assim e não vale a pena martirizares-te por isso.´
    Bjs e não desistas-

    ResponderEliminar
  14. Respira fundo e manda para trás das costas.
    Como diz o ditado há coisas más que vêm por bem... Pode ser que esta tenha sido uma delas.

    :*

    ResponderEliminar
  15. Olha os montes de merda! Xantrões, bois. Azar o deles. Tu não és reles. Reles são esses anormalóides que te fizeram perder tempo.

    ResponderEliminar
  16. força miga... realmente isto nos empregos é mesmo assim, não há consideração por ninguém... e olha que vai acontecer mais vezes, agora há tanta gente que precisa que eles estão-se nas tintas por tratarem mal as pessoas, o que pensam é: se estás mal mudas-te, senão, se queres e precisas, sujeitas-te... é muito triste mesmo... mas vai aparecer algo para ti... vais ver!

    ResponderEliminar
  17. Que nervos,
    Não é comigo e fiquei com os nervos á flor da pele.
    Rrrrr Há pessoas impressionantes, que têm o dom de nos fazer sentir inferiores e desvalorizadas..
    Força Raquelita, há mais trablhos e de certeza melhores

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |