Cheirinho

15 de outubro de 2007

A chuva acabada de cair.

5 comentários:

  1. Choveu, aí??
    Já tenho saudades desse cheiro :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui choveu e bem...de tal maneira que levou o cheirinho!!!
    Agora uma coisa que não tem nada a ver: oh mulher onde é que arranjas estes templates tão giros mas tão simples, tal como queria para o meu "berlogue"???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu só faço os cabeçalhos Teresa. Os templates são do Blogger.

    ResponderEliminar
  4. Manda-me o teu mail para kokitas@gmail.com que pode ser que eu te faça uma coisa gira.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também gosto do cheiro, mas só quando estou em casa lol! Agora com o filhote torna-se chato andar com ele ao colo e com sombrinha ui!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |