1º dia

17 de outubro de 2007

Da Diana no colégio.
Foi sem problemas aos braços da Educadora. Ficou sem dramas. Eu vim leve. Não me senti tão preocupada como foi com o Gabriel (sabem aquela sensação que ela, mulher como eu, se sabe safar melhor, ou por outras palavras, esta quase estúpida e infinita capacidade que nós mulheres temos de proteger os machos e apenas amparar as fêmeas). O facto de saber que ela está com pessoas que já foram minhas colegas talvez ajude...e o saber que a tia está na sala ao lado...não vão pensar que há aqui preferências, porque não há, de todo! Amo ter uma menina, sabem o quanto o desejava...
Quando a fui buscar, depois do almoço, soube que não tinha querido a sopa nem a fruta. Ou seja, almoçar que é bom, nicles. Estranhou o sabor. A sopa não sei porquê, mas a fruta de certeza que foi por ser cozida. Ela em casa come-a desfeita mas sempre crua.
Como tive que esperar pela minha irmã, estive em amena cavaqueira com as educadoras e auxiliares que estavam a almoçar. Pois que a miúda se lançou no prato de bacalhau à brás da tia e foi vê-la morfar com gosto.
Agora já sei. Lá dão-lhe o 2º prato e a fruta (crua, se possível) e eu passo a ter sopa para o jantar.
Esteve armada em não me toques (é muito comichosa a minha filhinha) e armava o berreiro sempre que outro bebé lhe tocava ou andava de roda dela. Muito fina...
Vai ter de se habituar ao 'conbíbio'...
De resto, 5 estrelas.

9 comentários:

  1. Para primeiro dia foi ÓPTIMO! :)
    E os outros dias vão ser mais destes, de certeza, e com ela menos comichosa! :P

    ResponderEliminar
  2. Gaja que é gaja sabe escolher a comidinha... Sopa e fruta cozida, nem vê-la! Venha o bacalhau à brás.

    ResponderEliminar
  3. ahahah
    chama-a de parva, bacalhau à brás, esperta!

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!
    Vais ver que com o tempo(pouco)a Diana vai adaptar-se facilmente:)

    ResponderEliminar
  5. muito bom! :) espero que continue sempre assim :))) e é mesmo um descanso teres gente conhecida a tomar conta dela, acredita que é

    ResponderEliminar
  6. Olha que bem!

    Daqui a nada é a Rainha do pedaço!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |