Ontem

5 de setembro de 2007

Ao fim da tarde fomos com ele ao Centro de Saúde. Está tudo bem, tirando algumas borbulhas inflamadas que vão ter de levar, para além do creme, Betadine.
Um dos ouvidos também está inflamado, mas sem infecção. Está a pôr umas gotas (anti-inflamatório) para ver se aquilo passa. A médica diz que ele deve ter borbulhas mesmo dentro do orifício do ouvido e daí a inflamação.
Tem alta amanhã mas só vai á escola na próxima 2ª feira.
Finalmente temos tudo para ele levar para o colégio.
O copo da água, o copo, pasta e escova de dentes, o boné, a mochila, uma muda de roupa e os lençóis. Tudo identificado.

Ironia das ironias...ao pedir a pílula lá no centro, e como já estava fora do horário de atendimento do planeamento familiar, pediram-me o livrinho das consultas de planeamento.
Disse que nunca tive tal coisa em minha posse.

Então, dois filhos depois, tenho finalmente livrinho de planeamento familiar. Só comigo!

4 comentários:

  1. Boa sorte para a nova etapa que está prestes a começar... espero que o Gabriel se integre bem. A minha fofinha hoje já não se portou bem... ficou num berreiro que até metia dó... enfim, há que ter esperança que tenha sido só hoje e assim mais meia dúzia de dias espalhados pelo ano :)é bem melhor para ela e para todos nós...
    Bjs (eu também não tenho esse livrinho... nem sabia que existia...)

    ResponderEliminar
  2. Também já tenho o livro (quase um ano depois do Francisco ter nascido).

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |