Mais uma noite de cão

17 de setembro de 2007

Não consigo perceber se é comichão...se é apenas desconforto.
O que é certo é que lhe dei uma colher de Atarax antes de a deitar (e dizem que dá sono) para aliviar o possível prurido que pudesse ter mas não deve ter surtido efeito nenhum.
Perdi a conta às vezes que me levantei. Se dormi 2 horas ao todo, foi muito. Eram quase 6 da manhã quando em desespero de causa a trouxe para a nossa cama. Com isto, a juntar à falta de uma boa noite de descanso, fiquei com umas dores no corpo...porque ela tem falta de espaço, e eu para não a acordar fiquei sei lá em que posição maluca.
Quando é que isto acaba??? Humpf!

15 comentários:

  1. Não deve ser fácil, tão pequenina.

    Um beijinho de força!

    ResponderEliminar
  2. Ela deve sentir-se muito desconfortável,coitadinha...
    As melhoras!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Xiii, não tás a colocar nenhum creme para a comichão? Eu pus um muito bom na Di, acho que ajudou bastante. Ai não me lembro do nome...pera lá vou ver e já te digo.

    ResponderEliminar
  4. Olha com a Di ajudou o Pruriced gel da Uriage. Para além disso tomar banho com lactacid ou sabao azul (ou o tal banho de farinha maisena que dizem fazer muito bem como ela não foi muito grave não foi preciso) e Eosina só nas borbulhas mais feias.
    Espero que ajude (se bem que deve estar quase a passar não?)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lipa: eu estou a pôr esse mesmo creme que referiste. Mas para além disso, dou-lhe Atarax, a mando da médica.

    ResponderEliminar
  6. Custa muito o facto de não dormir ou dormir pouco...mas pior do que que tudo deve ser ver os nossos pequenitos a sofrer!
    Muita força e boas melhoras...!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Olá Raquel,
    Coitadinha da Diana. Deve ser dificil para ela e deve estar desconfortável. Se fossemos nós também nos queixavamos, quanto mais eles.
    A minha Diana também teve a semana passada aflita dos dentes,mas graças a Deus já está melhor. Houve um dia que ela só adormeceu ás 5:30 e eu tinha que me levantar ás 06:30, podes imaginar como é que vim para o trabalho.

    As melhoras á Diana

    Carla

    ResponderEliminar
  8. Raquel, como te disse no email, experimenta uns banhinhos com farinha maizena, ou com as carteirinhas de farinha da Aven que se vendem na farmácia, dizem que alivia imenso a comichão... eu não sei, não foi por experiência própria, mas a minha colega diz que à filhota dela resultou bastante. Beijocas grandes para todos

    ResponderEliminar
  9. epá, plo menos ficas já despachada dos dois!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  10. Não está a ser fácil, tenta dormir uma sesta esta tarde para recuperares.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Apesar de ser sempre melhor terem essas doenças ainda pequenos, deve ser horrível a comichão que dá. Mas vais ver que depressa passa (aliás, já viste com o Gabriel).
    Rápidas melhoras.

    Estive a actualizar-me no teu cantinho e deixa-me que te diga (como se tu ainda não o soubesses) que os teus filhotes estão lindos!!!!

    E lá continua a tua procura por um emprego. É incrível que quem quer trabalhar, não consegue arranjar nada e há aqueles que estão no desemprego (mesmo por não quererem fazer nada) e são logo chamados.
    Mas vais ver que melhores dias virão e logo, logo conseguirás um emprego.

    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Coitada da rapariga, que azar!
    Beijocas e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  13. Tamb~em me pergunto isso.... Experimenta a Maizena. Vale tudo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |