Mais um dia em casa

30 de setembro de 2007

Eu, que passei (à conta da varicela dos miúdos) as últimas semanas de sol e boas temperaturas enclausurada, vejo agora os meus fins de semana reduzidos, novamente, a estas 4 paredes.
Hoje, mais uma vez...casa, desenhos animados, preparar sopas, acalmar birras, equilibrar disputas, fazer cócegas, pôr roupa a lavar, estender roupa, dar jantares, passar-me dos carretos, ler histórias, cantar, enfim...um dia como os outros todos.
Eu sei que mãe é mãe...e fazemos estas coisas todos os dias...mas não custava poder mudar, pelo menos, de cenário.

3 comentários:

  1. Todas sabemos como são os fins de semana de chuva. Se soubesse tinha-te ido roubar para uma escapadinha. Para o próximo tenho outra, mas deve ser a última dte uns tempos muito longos, não só pq o dinheiro não estica, como já não me sinto bem com as viagens. Dp qdo nascer a Clara, piora (melhora) um pouco.

    ResponderEliminar
  2. Eu tive uma festa de anos senão também tinha passado o Domingo assim... que neura!
    Beijocas
    (está LINDO, o novo look :))

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |