Entrevista

5 de setembro de 2007

Amanhã às 11:30.
Tudo bem até aqui...mas...
É uma empresa de trabalho temporário. E eu pensei logo. Bolas!! Porque é que não tenho sorte nenhuma??? São os primeiros a dar sinais de vida e logo uma empresa de trabalho temporário!!!
Enfim...vou tentar ir de olhos abertos e não aceitar coisas que me prejudiquem. O mal é mesmo precisarmos. Porque esta gente não quer saber mínimamente de quem está do outro lado.
Vou tentar manter o espírito desbloqueado de ideias pré-concebidas mas os sentidos bem alerta.
Mas que fiquei desanimada, fiquei...

stress imprevisto: acho que não vou à entrevista. é péssimo, eu sei. o pai hoje trouxe o carro da empresa em vez do nosso. um comercial de 2 lugares. tem um serviço bem cedo amanhã. não há forma de ir pôr os miúdos à minha mãe.
estamos a começar bem... :(

6 comentários:

  1. Isso mesmo! E quem sabe se não pode ser uma porta aberta para algo mais? Quem sabe?

    Sorte!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte. Não fiques tão desanimada por ser uma empresa de trabalho temporário, porque muitas empresas hoje em dia primeiro contratam alguém durante três meses ou um ano ou coisa que o valha, e depois se gostam da pessoa contratam-na para efectiva. Coragem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vá, força, isto de procurar emprego é muito duro e está muito dificil para todos. Não é desta é de outra e olha que te vão aparecer muitos contactos de empresas de trabalho temporário... e olha que não é assim tão mau. Conheço a namorada de um amigo meu que arranjou através da randstad (empresa de trabalho temporário) um trabalho num call center. Ela faz part time e ainda escolheu o horário que mais lhe convém, primeiro esteve de manhã, agora está ao fim do dia/noite (mas por opção dela) e por 4 horinhas de trabalho ela recebe 400€, não é nada mau para 4 horas... vá espírito aberto! Também ir a uma entrevista não faz mal nenhum, se não gostares então, bola para a frente e procurar novas coisas. Já passei por isso, sei bem o que custa e olha que apanhei grandes desilusões. Inclusivamente fui a uma entrevista para vender enciclopédias porta a porta... e não sabia que era para isso. Saí a meio como podes imaginar... ainda por cima, só ganhava uma percentagem miserável consoante cada enciclopédia que conseguisse vender... quem procura emprego já sabe que vai levar com muita coisa má em cima...
    Já te inscreveste no centro de emprego? Não surgem estágios remunerados, nem facilidades para contractos de animação socio-cultural (quando trabalhei 2 anos numa escola foi assim que consegui - mas o ordenado era muito mauzito - trabalhava 7h30 por dia e ganhava ordenado mínimo e meio, sem subsídio de almoço, nem de férias, nem de Natal... foi por isso que deixei e entrei onde estou até hoje).
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |