Das coisas positivas (porque as há)

13 de setembro de 2007

A Diana, ao contrário do que eu pensava, não tem dado mostras de sentir a falta do irmão.
No fundo, até acho que aprecia a calmaria. Os brinquedos e a mãe só para ela.
Pode ser filha única durante a manhã.
Ela tem um feitio completamente diferente dele. Acho que se adapta melhor às situações.

Lembro-me de sentir, até o Gabriel fazer 1 ano (mais ou menos) que ele não era muito apegado a mim. Porque não chorava por ir ao colo de outras pessoas, porque era dado.
Hoje sinto que estamos ligados por laços tão fortes que até dói.

Ela por outro lado, apesar de sociável, não dá tantas confianças assim logo de rajada.
Primeiro estuda as pessoas, depois logo vê se sorri ou não.
Posso estar enganada, mas acho que para ela, ir para o colégio vai ser mais tranquilo.

Já está a ficar com mais borbulhas. Têm aparecido a um ritmo mais lento do que com o Gabriel.

E eu aqui estou, a contar as horas para as 13h.

7 comentários:

  1. As saudades matam-nos. Agora iamgina o que é contar sempre as horas até ás 18!
    Varicela tão pequerrucha? e o Gabriel não?
    Força para a entrevista, que tudo te corra muitíssimo bem é só o que te desejo. As melhoras para a Diana e muito carinho nesse Gabriel doce.

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho grande Raquel, como já disse a outra mãe, são as dores de crescer, eles têm de passar por elas e nós também.

    Lembro-me que na escola primária as crianças da primeira classe quase todas choravam, e vomitavam e tudo. Portanto tudo está como sempre, só quando nos toca a nós dói mais.

    ResponderEliminar
  3. oh que belas chatices que para aqui andam...

    As melhoras!

    e um beijinho de quem tem andado sumido...

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte para a entrevista!
    Aos poucos ele adapta-se, confia.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Como os filhos/irmãos são tão diferentes...
    Beijocas e ânimo

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo carinho!!!!
    É por e para vocês que o BabyBlogs existe!!!
    Beijocas ENORMES

    ResponderEliminar
  7. É mulher e tá tudo dito!:)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |