4º dia, da 2ª semana no J.I.

20 de setembro de 2007

Voltou a ir para a escola na maior.
Quando chegou, disse-me que tinha chorado para dormir, mas a tia confirmou-me que dormiu um bocadinho. Não sei quanto foi o bocadinho...
Nunca sabe dizer o que come ao almoço. Mas sabe dizer que não come a sopa.
Disse que tinha acabado de comer um pão com queijo, olha mãe, está aqui (apontando para a barriga).
Mesmo assim e desde que vai à escola, chega esganado (hoje foi logo comer 2 danoninhos) e aí às 18h começa a perguntar pelo jantar.

10 comentários:

  1. lol
    o Tiago agora também janta entre as 18.30 e as 19.00
    às 20.30 está a dormir!
    :D


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, tudo se começa a compor!

    Beijinhos,

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. BOA!!!!


    olha q a minha tb n sabe dizer o q come,mas eu todos os dias leio lá na ementa o q eles almoçam....;)

    pede ao teu marido p ver e ficas a saber todos os dias...

    ResponderEliminar
  4. pois omeu as vezes tambem se atrapalha com as comidas,sabe dizer se foi com carne ou peixe, mas depois nao diz se foi com arroz ao batata ou massa.
    Tambem tenh notado que o meu vem superrr esfomeado da escolinha, sempre que vem da escola quer sempre ir ao restaurante(do pai) para ir almocar outra vez, ao lanche entao meu deus nao sei onde enfia tanta comida, e é magricela,lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Não podes negar que a coisa está a compor-se em grande ritmo.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. As coisas estão a compôr-se :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Está muito melhor mesmo com fomita.

    ResponderEliminar
  8. Está tudo a chegar a seu tempo e parece que ele também se está a habituar aos poucos :) menos mal!
    A minha também vem cheia de fome, anda a comer melhor e mais depressa e também vem mais esgotada, ou seja, com mais sono! Tem dormido que é uma maravilha :) e eu feliz!

    ResponderEliminar
  9. O meu tambem chega sempre cheio de fome:)
    Aos poucos a coisa compoe-se!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. a di tb vem cheia de fome do infantario tanto que ate perguntei o que lhe davam ao lanche... eu acho que a brincadeira puxa por eles e tem mais fome... acho !!!
    :)
    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |