Voltaram

27 de agosto de 2007

10 comentários:

  1. olá lindinha, os teus meninos tão mto fofos, em Setembro vai começar nova vida mas vai certamente correr td bem, mudanças também são sinal de crescimento não é?
    Olha não sei se tens convite para o meu blog, de qualquer forma eu não tenho o teu mail actualizado, qd puderes envia-me uma msg para eu ficar com o teu email ok? beij.
    Carla Machado

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquelita,
    Acho muito bem a cancela, não devemos facilitar nada. Eles cegam-nos com as brincadeiras e por vees os disparates.
    Eles estão lindos lindos e a Diana está mesmo fofa

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que é isso... também tenho escadas mas a Sofia nunca se habilitou.

    ResponderEliminar
  4. Também não é por muito tempo, mas lá terá que ser. jocas

    ResponderEliminar
  5. pois... as nossas tb estão prestes a voltar.

    ResponderEliminar
  6. Ora ai esta a proxima compra cá para casa...

    Tem mesmo de ser ne??

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Essencial... como por exemplo os fechos das portas dos armários dos detergentes... cá em casa estão todos protegidos e as tomadas também! Parece que ela sentia atração por todas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tb andam lá umas postas, por casa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |