Tudo se começa a endireitar

23 de agosto de 2007

Começo a permitir-me pensar que, talvez, este ano tenhamos uma vida mais normal e menos condicionada.
Graças a uma ajudinha preciosa (obrigada), lá conseguimos colocar a Diana no colégio, não o do Gabriel, claro, mas ela continuará em lista de espera até ter vaga. Para o ano, entrará de certeza.
Por enquanto, fico livre de preocupações, pois desta forma já posso procurar trabalho com a certeza de que têm onde ficar.
O Gabriel vai começar já em Setembro...nem acredito...
Ela começa quando eu arranjar emprego.

9 comentários:

  1. Qd tudo parece n ter solução..Uma luz ilumina o nosso caminho! Boa sorte p voces.

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti RAQUEL. Deus sabe dar as coisas na hora certa. Até breve, beijo

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem...!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Que bom! É como sempre, há dias maus e há dias bons! Tudo se resolve :)

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem... imagino é como deves ter o coração apertado pelo Gabriel... eu tenho... supostamente dia 3 a minha já vai :( tá a custar-me horrores...

    ResponderEliminar
  6. Positiva!
    Tudo irá correr bem
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Parece que tudo se está a compôr.
    Fico feliz :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |