Resumo fotográfico das férias

1 de agosto de 2007



17 comentários:

  1. Ai que lindas fotos!!!

    Adorei as que estás na água com o Gabriel...
    Ainda bem que aproveitaram bem e se divertiram muito!

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bonitas fotos! :)
    Bem vindos ;)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  3. Que ricas férias!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas! E vê-se que foram umas belas férias :)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Aiiiii
    Também queroooooooo
    lol
    As fotos ficaram muito giras!
    Estava anciosa por ter novidades vossas!
    Beijinhos a todos!!

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas imagens....e já agora onde foram, pareceu-me lindo.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Divertiram se muito,heheh. a Diana tem umas pernocas bem gordinhas e nota se que gostou mmuito de andar dentro de agua.O gabriel é um valente anda dentro de agua parece um peixinho.hehehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Se já sentia vontade de voltar a ir de férias, agora com estas fotos mais volto a sentir... e ver como os teus filhotes gostam de água... que inveja (no bom sentido :)), quem me dera que a minha Joana tivesse gostado da aguinha do mar, mas ela só de molhar os pés já berra! Passou num instante né? O que é bom acaba bem rápido, é sempre assim...
    As fotos tão muito lindas! Amei!
    Qualquer dia, tem mais dentitos a Diana que a minha... a minha tem 8 com mais 2 já de cabecita de fora, mas andou muito tempo só com 4, depois, muito tempo só com 8 e agora, vamos ver quanto tempo levam estes a nascerem, ela é dificil para deixar os dentitos nascerem e as noites, voltaram a ser muito, mas mesmo muito complicadas...
    Beijocas! Quando puderes, vai-nos visitar. Já sentiamos saudades!

    ResponderEliminar
  9. tão lindos os meus sobrinhos!! que grande difierença que noto na diana, está mais crescida!

    bjs***

    ResponderEliminar
  10. Que maravilha!
    Sabe a pouco não é?
    Beijinhos e obrigado pelo teu apoio e palavras no meu blog.

    ResponderEliminar
  11. Pelas fotos vejo que aproveitaram bastante :o)

    ResponderEliminar
  12. Lindas! E n contas mais coisas?

    ResponderEliminar
  13. Ai! O que eu não dava por uma tardezinha só neste ambiente!... Eu que ainda cá estou, com a perspectiva de férias ainda longe...

    ResponderEliminar
  14. Devem ter sido uns dias espectaculares....

    ResponderEliminar
  15. fotos lindas! ando desejosa que comecem as minhas férias:))

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |