Parabéns mãe!

13 de agosto de 2007

Neste dia podia falar de como somos diferentes. De como a relação mãe e filha é tantas vezes difícil. Podia dizer que nem tudo foi um mar de rosas...mas hoje quero apenas salientar que sei que ninguém é perfeito (nem eu) e que no meio das nossas falhas tentamos ser o melhor para os nossos filhos.
Aconteça o que acontecer, faças o que fizeres. Posso detestar-te no momento, mas vou amar-te logo a seguir.
Há laços que esticam muitas vezes mas não se desfazem.
Os teus netos adoram-te!

Beijos neste dia especial

14 comentários:

  1. Parabéns!!!
    E que conte muitos mais na companhia desta família tão lindaaaaaaaaa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à GUIOMAR. Beijocas Grandes

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ( adoro o nome da tua mãe)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns à tua mamã!!! E faz aninhos no mesmo dia do meu filhote...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!!!Passamos p deixar uma joca e dier que não temos comentado pois estamos aproveitar os ultimos dias de ferias antes de voltar ao trabalho.

    Xi apertadinho.

    ResponderEliminar
  6. É das tais coisas :))))

    Parabéns avó!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns à avó dos kiduxos!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Avó bem novinha :) os meus pais são bem mais velhotes... parabéns! A minha mãe faz a 15... 2 dias depois da tua :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à vóvó!!! E que novinha ela é... Assim dá gosto ter uma avó...

    ResponderEliminar
  10. parabens atrasados!!!
    que conte muitos mais aniversarios!!
    quanto as xatices vossas acho que e normal... mas normamelmente passam, acho que so se começa a dar valor aos pais quando o somos nao e??? pelo menso eu acho isso.
    jinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |