O caos

28 de agosto de 2007

No quarto dela. Uma vez que já temos a cancela a bloquear a escada, já posso deixá-la a brincar no quarto (no 1º andar) sem receio de que avance para o 'precipício'.
Claro que o irmão, mal ouve animação vem logo ajudar à algazarra. E em 4 segundos, o que até parecia um quarto arrumado vira o reino da confusão.
Ele, com a idade dela, descobria com calma cada brinquedo, cada som.
Ela, aprende a descobrir tudo isto, entre fintas ao irmão que lhe tira tudo das mãos.
E como em tudo na vida, há vantagens e desvantagens.

9 comentários:

  1. estão tão crescidos... ela já gatinha meu Deus... o tempo passa muito rápido mesmo... Estou a ver que estamos as 2 no mesmo barco, desemprego e bebés na escolinha... 2 apertos num só... beijos grandes e boa sorte!!!
    Marta

    ResponderEliminar
  2. O tempo voa!

    Ainda agorinha estavas gravida da pirralhinha e já fica a brincar!!!!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Nao me canso de dizer o tao linda que está!!

    Muito obrigada pelos convites!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ternura ela a tentar subir a cama :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que as raparigas sao bem diferentes dos rapazes!!
    Ela tem mesmo carinha de reguila:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cada vez tenho mais saudades de um bebé pequenino, se bem que adore a fase do mais crescido. Tão amorosinha que só apetece dar um xi.

    ResponderEliminar
  7. descobrir brinquedos com calma? isso era dantes eh eh

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |