Na nossa última semana a 3

27 de agosto de 2007

Estou calmamente apreensiva. Parece estranho, mas é assim que estou.
Custa-me pensar nos meus dias sem ele a partir da próxima semana. A Diana vai sentir-lhe muito a falta. Eu, nem se fala.
A casa vai estar meio vazia. Das suas risadas, birras, chamamentos.
O que vale temos uma tia amiga que vai fazer o que eu não posso neste momento. Ir buscá-lo na sua hora de almoço, nestes 1ºs 4 dias e vir trazê-lo a casa, para ele começar devagar. (Obrigada tia!)
E após a primeira semana vai buscá-lo às 16h, enquanto eu estiver em casa sem trabalho (espero que não seja por muito tempo), para ele não estar lá muitas horas de tarde.
Tenho o coração apertado. Tenho. Seria anormal se não fosse assim.
I'll live...

7 comentários:

  1. Percebo, estou igual... :(

    ResponderEliminar
  2. Mae Sofreeee,heheh, o meu tambem entra ja np dia 3 de set.vai correr tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai tudo correr bem e com o apoio da TIA tudo será mais fácil, um beijinho e força.

    ResponderEliminar
  4. Miga, tens de ser forte, pensa como vai ser bom para ele... mas é verdade vai custar, mas depois passa... na terça vou busca-lo e vou levar-to ao teu colinho de mãe com o coração apertado.
    vai correr tudo bem.
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. a minha começa tb na próxima 2ªf.....ai,ai

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |