Depois de muita deliberação

30 de agosto de 2007

Foi este o escolhido.
obrigada pelas vossas opiniões!


E não, não vou fazer uma festa grande para muitos meninos. É mesmo só família chegada (tios, primos, avós) e poucos amigos.
O convite é mesmo só um miminho. Até porque não vão haver lembranças.
Ela faz anos a uma 5ª feira. Não gosto de fazer festas 2 ou mais dias depois. Se for no dia a seguir ainda vá. Agora mais do que isso já não me soa.
Por isso, vai ser apenas um soprar de velas especial. O pessoal janta em casa e depois vem comer a sobremesa connosco. ;)

10 comentários:

  1. está giro mas eu por acaso preferi o 1º, o dos pézinhos...

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Óptima escolha...!
    Está muito giro!!!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Ótima escolha...!
    Está muito giro!!!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei esse, mas tb preferi a imagem dos pezinhos :) Gostos!

    ResponderEliminar
  5. Este também é lindo, apesar de eu ter achado o dos pezinhos um miminho :) tb acho que a festinha assim é ideal, foi o que fiz pra Naninha, só avós, padrinhos e pouco mais...

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo :)
    E também sou apologista desse tipo de celebração enquanto são mais pequeninos principalmente.
    E está quase!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu não cheguei a votar, mas este era o meu favorito...

    Beijinhos e boa festa!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |