A 3 semanas deles entrarem para o colégio

7 de agosto de 2007

Divido-me entre disparar currículos em todas as direcções e em pensar no tumúlto que irá ser a nossa separação.
É urgente encontrar trabalho e por outro lado custa-me tanto pôr a hipótese de que não vamos estar juntos como até agora e daqui a tão pouco tempo.

ando em stress por ainda não me terem ligado para lá irmos falar de mensalidades. queria poder conhecer as instalações e as educadoras antes deles começarem...


6 comentários:

  1. Calma amiga, vais ver que tudo vai-se desenrolar da melhor forma possível...
    Sabes que agora muitos colégios estão em férias ou reduzidos a metade do pessoal, talvez por isso ainda não te tenham ligado.
    Beijossss :D

    ResponderEliminar
  2. Dizes bem que stresse,o meu tambem vai entar em setembro para o colegio, estou contente mas ao mesmo tempo com o coracao nas maos, vou sentir os bracos vazios nos primeiros dias.desejo te boa sorte para arranjares um emprego o mais rapido possivel.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Complicado, também, por essas bandas!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Tem calma...
    Aqui ele tambem entra daqui a 3 semanas e só segunda-feira é que vou conhecer as educadoras,etc!
    Sabes,a ansiedade é muita por isso é que estás angustiada...
    Vai correr tudo bem,vais ver!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. boa sorte para todos na nova estapa da vida!!!!
    Boa sorte para os kiduchos no novo ambiente escolar e boa sorte p. mamã com os curriculos.
    Eu com os curriculos faz três anos que me mato de mandar para tudo o que é lugar e até agora nada...
    Beijocas da Malu e da FlaviaPM

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes bem em querer conhecer as instalações e as educadoras. Nós fomos há 15 dias fazer isso... levamos a Joana connosco. Acho que é um contacto importante, não que te vá deixar mais descansada, mais tranquila, com menos receios, mas pelo menos, quanto a instalações ficas a saber se são realmente boas e quanto a pessoal, educadoras e auxiliares, dá para perceber um pouco se pelo menos são afectuosas, se gostam mesmo de miudos, se têm paciência para eles... eu gostei de ir à escolinha onde a Joana também vai entrar daqui a 3 semaninhas... mas tb estou com aquele medo e tb me está a custar muito ter de a tirar de casa dos avós. Acho que ela estranhar imenso as caras estranhas, a educadora que não conhece de lado nenhum, o dormitório, a forma como lhe dão de comer... tudo e está a fazer-me muita comichão ter de a deixar lá... mas ao mesmo tempo, acho que lhe pode fazer bem (acho)... mas acho que vai ela sofrer, que vou eu sofrer, que vai a minha mãe sofrer... acho tb que vou ser uma mãe mt chata e quando a deixar na escola, acho que vou deixar mil e uma recomendações e "ensinar" como se faz com ela (acho que me vão odiar...)...só espero que ela não fique a chorar e se habitue depressa... será mt mais simples e espero, sinceramente, que com os teus seja tb assim. Liga para a escola e pergunta se lá podes ir, pode ser que te deixem.
    Beijocas (nunca mais te vi no meu blog :(... )

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |