menina

17 de julho de 2007

Se já me perco com ganchinhos e vestidos agora, nem quero pensar daqui a uns meses (anos).
Anda numa fase em que, se por um lado está mais engraçada, anda muito chorona. Só quer colo. Não dorme nada de jeito e não se distrái com brinquedo nenhum muito tempo.
Eu ando meio louca com as birras.
Quando ela reclama, ironia do destino ou não, ele também começa a fazer birra...deve ser solidariedade ou cada um a tentar conseguir a atenção ao mesmo tempo.
Ele, que nunca se mostrou ciumento, agora mal a vê ao meu colo, exige colo também.
Momentos há, em que me apetece fugir.
E assim vão os dias.

se há alturas em que penso - a caminho dos 10 meses, já??, noutros só penso - mas quando é que a miúda faz 2 anos, mesmo??

10 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente! Por vezes parece-me que a santa paciência não aparece tantas vezes quanto desejado...
    Temos todas direito a esses "belos" momentos, acredita!!!
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Pois, finalmente consegui!
    Olha, o cenário aqui é igual... ela tb pede SEMPRE colo assim que o vê ao colo... e tem que ser o meu colo, o do pai não serve!
    Esperemos que seja só uma fase!
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Quando fugires, avisa... vamos as 2 tipo Thelma and Louise!
    Beijos solidários ;)

    ResponderEliminar
  4. está tão linda ... imagina-a daqui por um ano, a "saricotear" por aí de vestidinho ... que delícia

    ResponderEliminar
  5. Tenho de começar a injectar-me com doses de paciência, salvo seja... Coragem, minha linda. Ainda bem que os momentos bons são muitooooooooooooooooooooooooos maisssssssssss. Quem não se perderia com esses vestidinhos lindos?

    ResponderEliminar
  6. UI!!!

    Sei tão bem o qisso é!!


    Que feitios,bolas!

    ResponderEliminar
  7. Como se aos dois anos as coisas melhorassem...

    São fases, tenta ter calma!

    Quanto aos ganchinhos e vestidinhos...são as vantagens de se ter meninas, voltamos a ser crianças e a vestir as nossas bonecas!

    ResponderEliminar
  8. Espero que as coisas melhorem por aí. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. so se for pela parte de ele ser mais velho pois olha que a di tem quase dois e agora e que esta pior muito muito pior faz birras de atirar se para o chao bater com a cabeça nas aredes bater se etc....
    jinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |