Ela fica-te bem...

15 de julho de 2007

13 comentários:

  1. a menina do papá...a do meio, está simplesmente divinal.

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotos...estão muito ternurentas....

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Que lindas fotos!

    Tu é que havias de me tirar umas fotos de grávida junto com a Inês...tens cá um jeitaço!
    Parabéns estão lindas!

    Amiga já te enviei email, desculpa a demora, mas só fui hoje à net!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Amiga já te enviei mais do que um email...sorry!
    Desculpa a confusão!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos. Muito ternurentas.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. E de que maneira... ;)
    Espectaculares, as fotos e os modelos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá Raquel
    Que fotos lindas.
    Também os modelos são excepcionais.
    Eu não me canso de ver fotos da Diana, porque ela é tão bonita, tão redondinha, tão perfeitinha.
    Ela está pesada não?
    A minha acho que está magrinha :-(
    Só tem 8k e 300.

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Onde vais buscar os codigos para colar mamã?

    Tita

    ResponderEliminar
  9. Sorrisos: vai aqui - http://freeskins.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |