Dela

4 de julho de 2007

Ontem, pela 1ª vez, bebeu leite de vaca (meio gordo, do dia).
210 ml, como de costume.
Hoje, bebeu outra vez de manhã.
Nada de reacções. Estou, portanto, tranquila.
Acho que, se fosse alérgica, a coisa devia, no espaço de 24h manifestar-se...digo eu.
Amanhã penso começar a introduzir baguinhos de arroz ou massinhas, daquelas tipo pevide, bem cozidinhas na sopa.
A fruta já não lha dou triturada na varinha mágica. Passei a desfazer com o garfo (no caso da banana, papaia) ou a ralar (no caso dos peros, pêssegos).
Ela tem estado a reagir bem. Faz assim umas caras estranhas mas não recusa.
Está a ficar uma crescida. :)

6 comentários:

  1. Ai como me fez impressão este post lol... o André engasga-se com uma bolacha e a Diana até massinha já come??? K tou a fazer mal?

    ResponderEliminar
  2. é claro que ela não é alergica :)

    (mas só para teu conhecimento: a alergia pode-se manifestar mais tarde!)

    ResponderEliminar
  3. Massas e arroz o meu come desde os 5 meses por isso dá-lhe gás lol
    Quanto ao leite, boa! é bem mais barato que o de lata e muitomais práctico, é só por no biberon hehe
    O meu nãop bebe do dia (a pediatra na altura da Lú disse para dar do "normal" que é menos susceptível de se estragar).
    Mas o que interessa é que ela gostou :)
    Está uma senhorita!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Está uma mulher!!!
    O meu filho fruta esmagada com garfo manda-me comer...
    Homens....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que linda foto! Está grande a bonequinha. Parece que ainda noutro dia nasceu. Pronto, já me calo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |