Da dieta

9 de julho de 2007

O meu (nosso) almoço foi beringelas grelhadas com bróculos cozidos (temperados com azeite e limão).
Passou uma hora e estou esfomeada, mas isso agora não interessa nada.
O Drenafast é a coisa mais horrível do Mundo...e eu comprei o que sabe, supostamente, a frutos tropicais. A única coisa que me faz ter vontade de beber aquilo são os 20 euros que me custou.
Durante 15 dias só posso comer grelhados e cozidos, acompanhados de salada ou legumes cozidos.
Doces, manteigas, queijos, fritos, refogados, guizados estão proibidos.
A única gordura permitida é o azeite.
Depois dos 15 dias, aos poucos vou introduzindo as massas e o arroz. Mas sempre estufados, só com azeite e alho ou cozidos...
Muita fome...mas enfim...espero que valha o esforço.

Hoje vou comprar a minha bola de pilates... :)

10 comentários:

  1. Tb já aderi ao Drenafast tb de frutos tropicais e eu adoro.....
    Por aqui tb estamos de dieta.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. FORÇA!
    Mas não andes muito esganada senão depois é pior :(
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pois!! Só daqui a muitos meses é que vou poder aderir a uma dieta dessas.
    Mas tu vais conseguir, pensa no presente que a balança te vai dar :-)
    Jocas e força!

    ResponderEliminar
  4. Bola de pilates = decisão sensata ;) Se quiseres posso dar-te umas dicas...

    ResponderEliminar
  5. Ai,Meu Deus!!!
    Vai ser precisa muita forca...
    Eu nao conseguia!!
    Mandava-me logo ao primeiro pacote de bolachas que encontrasse pela frente!!:))))

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Acho q o Drenafast tb tem comprimidos, 32 euros acho... ainda vou pensar nisso...

    ResponderEliminar
  7. :D força! quem me dera a tua coragem :)

    ResponderEliminar
  8. Parabens pela determinacao ;) e ate ao "new u" ;) bjks***

    ResponderEliminar
  9. Por aqui estamos mais na dieta da engorda...eu e a minha pançudita...
    Boa sorte...e muita coragem!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Acho que assim, até sem o Drenafast emagrecias num instante. Mas se ajuda... aguenta. Há muitas dietas disponíveis. Eu no ano passado, recuperei o meu peso e ainda o baixei, com a da sopa, Custa o dia em que é só sopa, mas com força de vontade.. e eu aldrabava um bocado a coisa e como a Flores ensinou lanchava rolinhos de queijo e fiambre. Emagreci oito quilos em um mês e meio. Beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |