Será normal?

1 de junho de 2007

Não faz xixi desde as 17:15.
Não fez cocó o dia todo.
Será que está a reter?

6 comentários:

  1. miga, é possivel que retanha o cocó, e até é provável que só o faça na fralda nos 1ºs tempos. não fazer xixi durante muito tempo também não é bom sinal... tens de ver se realmente está na altura de tirar, se continuar assim, tens de lhe dar mais tempo até tirares mesmo a fralda.Já assisti a um caso assim na minha sala no infantário, tivemos de suspender, e depois passados 3 meses, voltamos a tirar a fralda. beijos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. é possível que esteja a reter. se o episódio se repetir, põe fralda, se fizer logo xixi, provavelmente estava a reter. Andamos às voltas com isto e desculpa estar a "roer a corda", mas não será demasiado cedo para ele? é que uns meses, nestas idades, fazem muita diferença.

    Um beijinho e dá notícias :)

    ResponderEliminar
  3. Isto de ter blogs é complicado, é que eu que estou a ler apetece-me dar opinião, e tu nem me a pediste... Bom mas cá vai e desculpa se me estou a meter onde não devo.
    Tu é que conheces bem o teu filhote, mas será que ter medo de fazer xixi é a boa solução? O tirar as fraldas deveria encher-lhe de orgulho por ser grande, se ele não quer ainda talvez seja cedo...
    Ele já viu o Papà a ir à casa de banho? Ver o Papà às vezes ajuda, querem imitar;
    A fase é complicada, e concordo contigo no tirar a fralda e por cuecas, mas aquilo que podes fazer é perguntar-lhe vàrias vezes: "Não queres fazer xixi?" Pergunta mesmo muitas vezes, assim ele vai-se dando conta da vontade;
    Outra coisa que por aqui tb resultou foi comprar livros dos seus herois preferidos a fazerem xixi no penico ou seja a deixarem as fraldas!
    Desculpa mais uma vez ousar dar palpites;
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, também ando no desfralde. Tal como tu o meu enquanto teve as cuecas nunca fez xixi, fiquei um pouco medo de que ele tivesse a evitar de o fazer.
    Acho q ainda vou esperar um pouco...
    Não está a ser nada fácil o desfralde...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. E então como está a correr?
    Bem pelo que li pode acontecer reter mas é mais fazer isso com o cocó que o xixi.
    E que sanita gira do pooh é essa? Tb quero! LOL
    Por aqui tb estamos a começar o treino ;)
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |