Já está

28 de junho de 2007

Fui à entrevista. Correu bem mas ficou tudo muito incerto.
Respondi a tudo o que me foi perguntado. Acho que estive à vontade.
Não me pareceu que tivessem assim tanta urgência para que a pessoa começasse. Não deram prazo para me contactarem a dar uma resposta.
Portanto...é esperar e acreditar que posso ter algo, que os faça preferirem a minha pessoa em deterimento das outras candidatas.

nem sequer mencionei o facto de os meus filhos estarem à espera de vaga num dos equipamentos da instituição porque não foi oportuno

15 comentários:

  1. Fico a fazer figas por ti!

    Bjinhos,

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que... TENHAS MUITA SORTE! É o que te desejo!

    ResponderEliminar
  3. agora é esperar.. mas era bom.. tanto que entrasses como se houvesse alguém para ficar com eles..

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. nao vale a pena sofrer antecipadamente....
    vai correr bem ,vais ver!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oh pá tu és uma mais valia para eles..acredita que se nao te escolherem quem perde são eles!!!!


    Mas vai correr bem!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  6. epá, isto são noticias fantasticas! Espero k corra tudo bem ;) Bjs

    ResponderEliminar
  7. Vamos pensar todas muito positivo! Vai correr bem :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  8. Há que manter viva a esperança e o que tiver que ser teu, a tuas mãos chegará!

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  9. A esperança é a ultima a morrer, não é???
    Há que acreditar... uma será a escolhida... podes ser TU!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. A minha avó ( não vale rir!!! ) dizia: o pedaço está guardado para que o há-de comer!!!
    É aguardar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Se não for desta, vaise de outra muito breve! Muita energia positiva!

    ResponderEliminar
  12. Boa! Faço figas para que tudo te corra bem!
    Pode ser que sim! :)

    :* bom fds

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |