E só posso ficar orgulhosa de ti...

4 de junho de 2007

...quando ao 4º dia sem fralda, te pergunto do 1º andar se queres fazer xixi e oiço o autoclismo esvaziar-se seguido de um: já pizei (já fizei, que é como quem diz, já fiz)!!!

E fez. Puxou as cuecas para baixo, a tampa da sanita para cima, fez o que tinha a fazer e puxou a água.

Estou feliz porque sinto que ele também.
Falta acertar os cocós...

Sinto-lhe a pressão de ter que fazer as suas necessidades com plateia. Sinto que prefere estar sozinho. Mesmo com o xixi ele fica ansioso de ter alguém a olhar para ele. E às vezes mesmo com vontade o xixi demora...

14 comentários:

  1. Viste como é mais fácil do que pensas???
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo de ficar orgulhosa!

    Boa Gabriel! Estás quase a conquistar o mundo da sanita! :)

    :*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns....!
    O esforço...dos dois...está a compensar!
    No outro dia fartei-me de rir com a sequência dos xixis no sofá e no chão...fartei-me de rir porque não fui eu que tive de limpar claro está...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. aqui ha dias mais faceis...ha outros mais dificeis!
    Continuo na minha luta!

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Vais ver que agora é num instantinho :D E depois para a Diana já tens a prática!
    Jocas

    ResponderEliminar
  6. k bom!!!!!!
    Daki a nada acabou o stress da fralda!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ah ganda Gabriel!!!! Até eu fiquei feliz.
    Afinal o rapaz não era imaturo demais para largar a fralda... pelo contrário, já é tão maduro que como os crescidos gosta desse momento de intimidade e de tratar sozinho do assunto ( e talvez fosse a demasiada exposição que estava a fazer com que a coisa corresse mal de inicio).
    Beijos, e parabéns a ti também que estás a manter-te firme e paciente.

    ResponderEliminar
  8. Boa!!!

    Até eu estou orgulhosa ;)))

    Que rico filho1
    E deixa lá o catraio à vontade...gostas de te estejam a espiar?! lol!

    ResponderEliminar
  9. vai no caminho certo!
    Se fosse tudo assim tão fácil..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Mais uma etapa conquistada, parabens gabriel.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. que bom, que bom!! Tás a ver tanta coisa e em tão pouco tempo ele engrenou na coisa! Fico contente e espero que a Di lhe siga o exemplo! beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |