Para esquecer...

28 de maio de 2007

Foi assim o meu fim de semana.
Eles continuam com tosse.
Eu passei o dia de ontem a vomitar, cheia de dores de estômago e sempre a caminho da casa de banho. Não consegui comer mais do que duas torradas e uma chávena de chá o dia todo. Nem forças tinha para pegar nos miúdos. Valeu-me a ajuda dos meus pais, que estiveram cá o dia todo...senão não sei como teria sido...

Há muito tempo que não me sentia tão mal...

Hoje, felizmente, estou um pouco melhor. Muitos sais de frutos. Muito chá.

10 comentários:

  1. As melhoras para ti e para eles..

    Realmente uma mãe não se pode dar ao "luxo" de ficar doente..
    Se não fossem as ajudas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AH!!!
    O meu fim de semana também foi para esquecer, mas por outro motivo!
    Que pena... espero que estejas melhor... e que não passes nenhum "bichinho" aos teus meninos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É como te digo, cá pra mim foi "bicho" que passou por eles, "deu-lhes" a tosse e a ti fez pior.
    Mas ainda bem que estás a melhorar ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Puxa amiga!!!:((((

    Espero que já estejas bem melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que estejam melhores!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. A última vez que estive assim foi no dia 1 de janeiro e foi para esquecer. Fartei-me de vomitar e também me sentia tão fraca que também não conseguia pegar na Joana, ela também acabou por ir dormir aos meus pais. Fiquei com quebras de tensão, da fraquesa e tive de chamar o médico a casa. Ele proibiu-me comer qualquer tipo de verduras, seja ele qual fosse. Apenas podia comer bifinho grelhado, ou franguinho cozido (tipo canja) ou com arroz branco, torraditas e chá... nada mais. Andei assim 3 dias, tomei medicação e emagreci...
    Bjinhos e as melhoras de todos
    momentosaoluar

    ResponderEliminar
  7. Ui! As melhoras de todos! Aos poucos, voltam à boa forma. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Já percebi! Tinha vindo cá de manhã e ainda n havia novos posts. Agora, ok, tadinha. Estás a passar um mau bocado. Algum vírus te agarrou? Ou comeste alguma coisa que te arruinou a figadeira? As melhoras.

    ResponderEliminar
  9. Que chato...!
    Eu, felizmente, desde que engravidei tenho-me safado de constipações e más disposições.
    Beijinho de boas melhoras!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |