Dia da Mãe (o 1º com dois filhotes)

6 de maio de 2007

Acabou por ser uma manhã como todas as outras, em que eles são a prioridade. Fomos ao parque. Ele andou de baloiço até se fartar (ou melhor, até nós dizermos que tínhamos de ir embora). Ela apanhou ar. Eu esqueci por momentos a mega constipação que me assolou este fim de semana...

E Dia da Mãe é mesmo todos os dias. Mesmo naqueles em que ninguém se lembra de nós. Importa que nos sintamos valorizadas nesta nossa missão de educar. Importa darmo-nos a estas pessoas pequeninas a cada segundo. Importa sentirmos que vale a pena.
Importa recordar o dia em que eles entraram nas nossas vidas e em que tudo mudou...para muito melhor!



7 comentários:

  1. Passei pelo Parque da Paz de manhã e estava apinhado! foi lá que foram?
    Que lindo ramo, que lindas sandáliaaaaaaaas!!! adorei :)
    Beijocas e bom resto de dia :)

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Dia da Mae para ti!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que adorei a nova foto com os três!!!!

    Estão tão lindos!!!

    E as sandalinhas...que coisinha mais fofa, tão piquititas!!!!

    Um ramo digno de uma super mamã como tu!

    Mil beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que lindas fotos!!!
    É bom ver uma familia feliz!
    Adorei!!!
    As sandálias são o máximo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deves ter passado um dia muito especial...! O meu já foi e ainda não a tenho nos meus braços!
    Parabéns...nota-se que são uma família feliz!

    ResponderEliminar
  6. Estão lindas as fotos :)

    ResponderEliminar
  7. Que Família tão Linda! Parabéns!

    As sandálias são girissímas, quero umas assim para mim, :)

    Belo ramo que os filhotes e o Papá ofereceram, mas não ganha às sandálias, lol

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |