Chuva = trânsito caótico

24 de maio de 2007

Vai daí, a minha sis' veio cá deixar a pimpolha de manhã, para não chegar atrasada. O Gabriel adorou.
Claro que, isto de ter 3 crianças (bebés) de idades tão próximas é dose (e a Luna e o Gabriel já discutem imenso à conta dos brinquedos). Já sem mencionar o facto de que, com uma casa com escadas, as preocupações aumentam. A Luna sobe, mas não sabe descer...stress!
A Diana, por causa do frenesim dos dois maiores não quis dormir. Até porque ela, vai-me sair uma besnica muito refilona, é só um feeling.
Na hora do adeus, acho que a Luna não se importava de cá ficar...
Já eu, acho que descomprimi...tou a ficar velha para estes miúdos!
É só energia! :)

8 comentários:

  1. Eu nem faço ideia... só com a Joana há dias em que me sinto completamente de rastos, sem força para nada, com um cansaço daqueles em cima, em que caio na cama e adormeço em segundos...com 3, deve ser mesmo uma dose muito grande... puxa!!! :)
    Bjs,
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  2. Imagino, com um já é o q é...com 3 dose tripla, pluft... :-)
    Carina

    ResponderEliminar
  3. Ahahhh! Já andas a fazer o "Estágio"... sabes muito!

    ;p

    ResponderEliminar
  4. Ó Ana: qual estágio qual quê...ela devia era vir para cá mais vezes, que eu tirava logo da cabeça a ideia de ter mais um lol

    ResponderEliminar
  5. 3 é dose!!!
    Mas,Rakel 3 é a conta k Deus fez!!LOLOL:))))
    Tao giros!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ai tão gira que a Luna está!

    Já tem tantos dentes!

    ResponderEliminar
  7. nem sei como conseguiste :S

    Estão tão giros os três :)

    ResponderEliminar
  8. Que fofos :)
    Vai-te habituando, quem sabe um dia... LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |