Ternuras

29 de abril de 2007

Estou sozinha com eles e chega a hora de ir preparar os biberons da Diana (o que ela bebe antes de ir dormir e o outro que vai para o termo, quase a ferver, para estar prontinho de manhã quando ela acorda).
Ela já está rabugenta, ele ainda está com as pilhas todas. Segue-me para todo o lado.
Vem atrás de mim para a cozinha. Ela, vendo-se sozinha, começa a chorar.

- Gabriel, vai ver da mana, que ela ficou sozinha e está triste...

Ele corre para a sala.

Eu oiço...

- P'onto mana, o 'Biel tá ki....

Não preciso de dizer que sorri por dentro e por fora. Que me aqueceu aquele cuidado. Que me enternece este amor que ele já tem por ela, e que tenho a certeza que ela vai ter por ele.


bom...não tem nada a haver...mas não posso deixar de me comiserar, por mais uma vez, os meus amigos leões não terem conseguido tirar o melhor partido do que estava ao seu alcance...humpf!!

5 comentários:

  1. Ai,que bom!
    A vontade que eu tenho de ver isso cá em casa...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também adoro quando acontece por aqui :)
    Vamos ver até quando lol
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas...lá se vai o campeonato!
    Se vier a ter dois filhos tb espero que se dêem bem, já que eu não tive essa oportunidade por ser filha única.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |