Saí da consulta dos 6 meses

16 de abril de 2007

Com a certeza de que não estou louca ao lhe pôr fraldas nº5. Para as estatísticas ficam os 9.215 Kg, os 67 cm de comprimento e os 44 cm de perímetro cefálico.
Instruções para introduzir o peixe aos 7 meses. Ok. Ervilhas não [já lhe dei e ela adorou, por isso, temos pena...]. Aos 7 meses posso começar a dar côdea de pão e bolachinhas para ela roer.
E de resto foram só elogios. E que curiosa, e que segura tão bem a cabeça, e que palradora. E tanto que se ri!
Happy, then...

16 comentários:

  1. Grandinha a miúda! É um descanso quando está tudo bem não é?

    ResponderEliminar
  2. Tá fixe mesmo ela!!! E usa fraldas do tamanho das da Joana :) connosco o pediatra dizia que espinafres só por volta dos 10 meses... como eu não sabia, a 1ª sopa que lhe fiz foi de espinafres e ela comeu e comeu várias a seguir, e gostava... portanto, também pensei: azar :) ele queria os espinafres só aos 10 meses, e eu, dei aos 6... as bolachinhas e a côdea de pão dei logo aos 5, mas ela não é nada amiga disso, é preguiçosa para mastigar... acho que se deres bolachinha ou pão já ela não vai ficar doentinha por isso :) mãe é mãe e nós lá vamos vendo como é que eles reagem à comidinha!

    ResponderEliminar
  3. HI!
    9.215??? 6 meses???
    Que grande!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como vês pelo resultado és uma excelente mãe!!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Opá... e se eu te disser q a Camila usa o nº 4 e tem 2 anos e pouco?

    LOL

    ResponderEliminar
  6. Grande afilhada, a minha, pá!

    :)))

    ResponderEliminar
  7. Uma super bébé portanto! Que bom que está tudo bem! Beijos nossos

    ResponderEliminar
  8. Esse peso não tinha a Carolina com 1 ano!!!
    Isso é que é uma mulher.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Ai mãe!! Que giganta eh eh eh Té quase que tenho medo de ir amanhã pesar o André, deve pesar menos uns kilos que a Diana, tadito do meu pikeno lol

    ResponderEliminar
  10. Gordinha, simpática, feliz, bem cuidada! Happy too!

    ResponderEliminar
  11. Ontem disse-te que a Joana usava fraldas também tamanho 5, mas enganei-me. Fui ver e ela usa tamanho 4... como é que consegues por tamanho 5 à Diana??? Que marca usas? A Joaninha usa dodot plus activitty em que o tamanho 4 é a partir dos 9Kgs aos 15Kgs. Ela está com 10Kgs e pouco e usa o 4 muito bem... ;)

    ResponderEliminar
  12. Eh pá... que junto com o leite deitas-lhe uns pozinhos de engorda :):) Está boa, sim senhora!!

    Beijocas grandes.

    P.S. Boa e linda!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |