Piquenique

29 de abril de 2007

Gosto tanto de piquenicar...com amigos, com a criançada que agora dá côr a estes momentos.
Rever quem não se vê há muito tempo, pôr a conversa em dia com quem vemos às vezes.

Ver o meu filho, tão crescido, a comer as suas salsichas com queijo e azeitonas, sentadito na relva, uma mão no garfo e a outra a segurar o tupperware...
A Diana sempre bem disposta.


Ele de olhos a brilhar com as bolinhas de sabão.
A correr e a jogar à bola com o pai.
As calças verdes da relva, os ténis sujos de lama.


As gargalhadas, as conversas...

É bom ter amigos.

6 comentários:

  1. Tens toda a razao...

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ENA!! iss'é que foi!
    Por acaso também era para termos feito um picninic mas houve uma alteração súbita de planos humpff
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já nem peço um pique nique, já nem peço estar assim com tantos amigos e divertir-me dessa maneira porque já não sei o que é isso há séculos, como já te disse uma vez a Joana com o sono da manhã e o outro da tarde não deixa muito tempo para saídas... mas voltando ao tema, eu só pedia mesmo era ter tido um fim de semana como toda a gente, em que podia ter estado fora do trabalho e ter estado com a minha família... não o fim de semana que tive e que tão bem descrevi no meu blog em que vim trabalhar Sábado e Domingo também
    :(
    Bjs - momentosaoluar

    ResponderEliminar
  4. Tambem gosto muito de estar ao ar livre a comer e ver o meu pequeno a correr sem ter de me preocupar com os carros,olha como é que fazes as salsichas com o queijo?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também foi óptimo para nós, apesar do meu rapaz não estar muito bem. Foi bom rever-vos a todos e tenho pena que agora só possamos repetir para o ano que vem... Mas enfim, a vida segue e a gente vai-se encontrando na net.

    A ver se te mando as fotografias, mas tenho de as pedir ao Andrew primeiro.

    Beijinhos, Meggy

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |