Passámos a tarde num sítio onde não me canso de ir

25 de abril de 2007

Com amigos


Com a minha mana e cª


Nós...


E os miúdos, que como sempre se divertiram. A Luna está naquela fase em que a areia lhe faz impressão, andou sempre calçada. Mas cantou e dançou, uma lindona!
A Diana, andou sempre bem disposta, de colo em colo, porque 9 kilos são 9 kilos e a malta fica à rasca dos braços. De fralda na cabeça, porque eu, com tanto que tenho que levar, acabei por esquecer o chapéu dela.
E o Gabriel [que para mim está na melhor idade de todas] vibrou com todas as descobertas. Molhou os pés, apanhou pedrinhas [acabou por trazer uma, pesada, que levou com ele para a banhoca e tudo] viu um caranguejo e até lhe quis fazer festas.

A repetir, desta vez em pleno Verão, para irmos todos nadar naquelas águas, que mesmo frias, estavam mesmo a apetecer...

12 comentários:

  1. Epá!
    É o Portinho/Figueirinha? Sesimbra?
    Ai que maravilha! estavam todos LINDOS!
    Belo passeio :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pelo fundo da 1ª foto só pode ser Arrábidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que sítio lindo!!!

    E que carinhas felizes tinham todos!!!

    Devem-se ter divertido muito!

    Muito bonitas as fotos!


    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. A última vez que fui ao Portinho da Arrábida estava grávida da Joana. Fomos lá à praia. Eu também adoro aquilo, é muito bonito. Pior é a temperatura da água...
    Também gostava de dar uns passeios assim maiores com a minha filha, mas ela é muito chata com as suas horas de sono e ainda por cima, só dorme na cama, no carrinho é mentira e no automóvel é uma dificuldade, então, tenho de a deixar fazer ainda 2 sestas, uma que ocupa a manhã praticamente toda e outra que ocupa meia tarde. Só no fim do dia podemos dar umas mini voltas... sinto-me um pouco presa e cansada disso, apetece-me andar por ai e não há maneira de conseguir fazer com que ela deixe estes sonos todos e depois, o pediatra diz-me para eu não a contrariar nisso uma vez que de noite ela não dorme nada de jeito... tou desejando que ela se deixe de tantos sonos... a Luna não dorme assim? E a Diana também não???

    ResponderEliminar
  5. Parece-me Arrábida será?
    A minha praia de eleição quando eu era criança e agora que as tenho é a Figueirinha. Pelo menos aquela água gelado nunca me fez mal aos ossos :-)

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  6. foi tão bom! e teria sido perfeito se não me tivessem batido nas traseiras do meu carro à vinda para casa... :(

    bjs***

    ResponderEliminar
  7. Ai que agradável. Que momentos bonsss. As fotos estão o máximo, como sempre.

    ResponderEliminar
  8. Que bom!
    Deve ter sido um dia em cheio!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha. Também quero!!!

    ResponderEliminar
  10. E os passeios À beira mar sabem sempre tão bem :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  11. :D
    esses passeios são maravilhosos e quando em boa companhia, melhor ainda :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |