Neura

3 de abril de 2007

Ontem o meu blog desapareceu do meu painel. Evaporou. Não existia [ou assim eu pensava].
Esperei até às 22:30 e nada. Enviei 3 mensagens de reclamação e nenhuma resposta.
Hoje de manhã o blog abriu. Alívio. Não posso descrever a sensação.
Sentia-me roubada, 6 meses de memórias, de desabafos, de datas assinaláveis no crescimento deles tinham ido para o buraco. Nunca mais os recordaria daquela forma. Nunca mais os ia recuperar e de repente ali estava tudo. Intacto. Respirei fundo.
Mas o blog continua bloqueado. Agora tenho a explicação possível para o que aconteceu.


O Blogger anda a tentar eliminar os blogs de spam. Instalou para isso um sistema informático que os detecta e bloqueia. O meu foi bloqueado. Não é de spam como todos sabem. O sistema não funciona assim tão bem e está a cometer erros. Foi-me enviada uma mensagem [que segundo dizem, se a conseguirmos visionar é porque o blog não é mesmo de spam] que me permitiu solicitar o desbloqueio do blog. Já o fiz. Um técnico vai verificar o blog para spam e se tudo estiver normal ele é desbloqueado dentro de 2 dias, após me ser enviada uma mensagem de aviso para o mail.
Entretanto não posso publicar nada, tenho de deixar tudo em draft.
Cá estou à espera que esta história chegue ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |