Mãe desnaturada

20 de abril de 2007

Depois de um dia a fazer comer, não me apetece nada fazer jantar para o puto. O Pai foi-se a um jantar de aniversário [sim porque isto vida de pai é outra coisa, mas isso fica para outro dia] e disse que voltava tarde [contemos com 5 ou 6 da manhã...ou melhor, não contemos]. Eu até estou a precisar de passar fominha tal é a elegância, a miúda ainda não janta.
É que o puto podia contentar-se com um ovinho mexido, arroz ...mas não, não gosta. E vou eu inventar um prato todo coiso e tal só para sua excelência comer. Já vos disse que me doem os braços e que já estou farta de cheiro a comer hoje?
Vou mas é dar-lhe uma notinha e mando-o ali ao tasco comer um prego, boa ideia, não??

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |