7 comentários:

  1. Como sempre estas tuas inovações de apresentação dos posts são o máximo!!! E esta tarde, só a ler o teu cantinho quase de fio a pavio, não fiz nada... mas gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. (olha que gira forma de postar.. cof cof cof... ;p)

    ResponderEliminar
  3. lol
    gostei da forma original como relataste o dia :D ... que caos!

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Amiga, eu sei que não tem piada nenhuma mas... LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Com o calor eles também sofrem e ficam muito chatinhos.


    Eu não me aborreci com o teu comentário. Apenas quis que soubessem que ele nada me diz nem os telefonemas dele me fazem mais feliz.
    Beijos e bom feriado

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, mas n evitei rir.
    Espero que as coisas fiquem mais calmas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. opá eu a ler o q escreves ,só abano a cabeça a dizer q sim...lol
    conheço esse filme!!;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |