A noite passada

8 de março de 2007

O quarto foi só nosso. Melhor...foi-nos devolvido.
Já não pusémos os pézinhos de lã, nem usámos a voz em surdina.
Já pudémos conversar antes de adormecer, e com a luz acesa :)
Tinha saudades. Confesso.
Ela dormiu a noite toda. Ele chamou-me uma vez, para lhe devolver o leão de peluche que "dorme" com ele e pôr a almofada no sítio dela (estava nos pés).
Eu não dormi profundamente. Talvez o corpo ainda precise de uns dias para passar ao modo stand-by em lugar do modo on em que estou sempre.
Mas soube bem estarmos os dois sozinhos no nosso quarto.
Soube bem dar-me conta de que mais uma meta foi atingida.
Sabe bem vê-los crescer.

11 comentários:

  1. seus marotos faço ideia a ramboia!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Mais uma etapa ultrapassada, crescem num instante!
    Diz que passar para o modo stand-by demora, boa sorte!
    Obrigada pela força lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. :)
    Ganda festa, imagino!! ;)

    Os quartos estão muito giros!

    ResponderEliminar
  4. UI UI! até a barraca abanou lol
    Eu ainda estou à espera que o meu puto pare e acordar a berrar para comer de madrugada para mudá-lo para o quarto com a irmã... HELP!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Quando mudei a Joana aos 2 meses custou-me muito senti a falta dela e andei sem dormir quase 1 semana com receio de não acordar com o intercomunicador... e ela nessa altura dormia a noite inteirinha... que saudades! Eu não sou be foi aproveitar :)espero que a Diana continue a dar umas noites santas, sempre!

    ResponderEliminar
  6. Que bommmm...
    Adorei as fotos dos quartinhos!

    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Até deves ter sentido 1 vazio!

    Mas é muito bom, bom mesmo, não?

    ResponderEliminar
  8. Aposto que sentiste falta de algo....ou alguém no quarto!
    Nos 1ºs dias é sempre assim...

    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. posso-te dizer que estou com inveja...

    (a sara ainda dorme no nosso quarto por causa da logística!)

    ResponderEliminar
  10. Confesso que ao ler o post,fiquei com "inveja",no bom sentido claro...
    Quando vou poder ter esses momentos de volta?!
    Fico feliz por ti!!
    Muitos beijinhos!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |