Mudança de planos

7 de março de 2007

Vamos ter que redecorar os quartos...
A Diana vai ter de passar para o quarto de baixo, visto acordar ainda algumas vezes [mesmo que seja só para pôr a xuxa] e ser um bocado chato termos de andar a subir e a descer as escadas para o sotão.
O Gabriel vai passar para o sotão.
Assim ela vai ficar com o roupeiro só para ela...enquanto que ele vai precisar de uma cómoda extra.
Muito trabalhinho, portanto, visto que ela já estar praticamente com os 5 meses e eu não querer adiar a mudança para a cama de grades e para o quarto dela, sozinha, por muito mais tempo.


Tarefas:
  • retirar tudo o que está pendurado nas paredes
  • cobrir com massa
  • pintar paredes
  • voltar a pendurar tudo de novo nos respectivos quartos (agora trocados)
  • comprar cortinado e candeeiro para ela
Ai vidinha...
Mas porque é que eu não ouvi o meu marido...agora oiço mas de outra maneira...eu bem te disse...blá-blá-blá

Burra!

afinal não vamos pintar...as cores até não ficam mal...e os poucos furos que haviam eu acabei por usar ou tapar com outras coisas. menos mal

4 comentários:

  1. pois é agora é aí trabalho com fartura!!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. xiii é melhor arregaçar as mangas ;) Mas depois de ver o resultado final vale bem a pena o trabalho né? Vão ficar os dois com quartos lindos tenho a certeza (depois queremos fotos, heim?)
    Por acaso essa coisa dos quarto no andar de cima também me apssou pela cabeça e foi por causa da Di que não nos mudamos para o quarto de cima porque não me estava a ver a subir e descer escadas de cada vez que ela chorasse...assim ficamos nos quartos lado a lado, sempre custa menos ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa!
    Tens que lá ir redecorar a minha lol
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |