Infantário II

21 de março de 2007

Já tenho as inscrições preenchidas. Dos dois. Depois de todos os documentos necessários fotocopiados, contamos antes do fim desta semana entregar os papéis.
Wish us Luck!

adenda: continua a fazer-me uma confusão tremenda [e depois de preencher o horário provável deles no infantário - das 8 às 18:30-] enfiar na cabeça que eles vão estar mais tempo na escolinha (são mais de 50 horas por semana) do que connosco (umas míseras 34horas - sem contar com as noites claro -)...apertam-se-me as entranhas...

7 comentários:

  1. Também a mim... já me sinto mal e sei que ela está óptima, na casa dos meus pais, mas já me faz confusão saber que está mais tempo com eles do que connosco e mais ainda, saber que talvez em Setembro ou Janeiro do próximo ano, a vou ter de deixar na creche :(

    ResponderEliminar
  2. Muita,muita sorte e coragem!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. daqui é a tia educadora, vais ver que vão adorar, vai ser outra familia... o miguel adora lá estar, e o tomás está em adaptação, mas sei que vai gostar muito também, é divertido para eles... e algum dia tinha de ser, né, o tempo que estão com os pais será de partilha, vais ver que depois da 1ª semana a tua ansiedade passa. beijos

    ResponderEliminar
  4. É assim Amiga... tem que ser... mas é uma questão de hábito, depois vais ver que já nem pensas tanto nisso.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte...!
    Vai ser uma mudança radical para todos...mas a vida é mesmo assim!
    Eles vão acabar por gostar de conhecer outros meninos e conviver com eles, vai-lhes fazer bem! E quanto à mãe...vai ter de levantar a asa e deixá-los sair por um bocadinho...mas também, vão ficar pertinho!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte!
    Tem prós e contras. Mas a verdade é que acaba por ser uma experiência muito positiva, vais ver. Pensa que os primeiros tempos de vida já os passaram em exclusivo com a mãe e isso é muito bom para todos. Agora passam à fase 2. :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |