Ele e o primo no parque

10 de março de 2007

Rambóia total!

5 comentários:

  1. Faço ideia deve ter sido brincar até cair.
    Parabéns por mais um mês da Dianita.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro que tudo, parabéns pelos 5 mesinhos da Diana.
    Já me estive a actualizar no teu cantinho e fiquei pasmada a olhar para as fotos do Gabriel. Ele está enorme e lindo!
    Ela também é uma doçura de bebé. Derreti-me toda com as fotos em que ela está a dormir.
    Não deve ser mesmo fácil tratar de 2 crianças ao mesmo tempo. Se eu, às vezes, me vejo e desejo só com um... imagino tu com 2. Mas nós, mulheres, somos polivalentes e aguentamos tudo, não é?
    Ah! Que já me esquecia... parabéns por já estares nas aulitas de condução. Como já deve ter dado para perceber, não é nenhum bicho de 7 cabeças. Na minha 1ª. aula de condução estava nervosíssima pois er aa 1ª. vez que pegava num volante e fazia-me imensa confusão saber quando tinha de mudar de mudança. Hoje faço isso como um aotómato. Por vezes até quero meter a 6ª., vê lá tu. lol
    Joquinhas gandes
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Tão giros...
    Quando forem mais velhinhos, vai ser bonito :)
    Bem o teu afilhado tem uns olhos....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. hehehe...imagino a festa!
    É tão bom terem priminhos da mesma idade!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Com o bom tempo que esteve foi brincar até fartar, não?
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |