As últimas vezes

23 de março de 2007

Não sou melancólica. Não. Mas deixo-me facilmente entregar à nostalgia de certos momentos. Certas épocas. Certas pessoas. Certos objectos.
As últimas vezes têm, particularmente, este efeito em mim.
Principalmente aquelas últimas vezes que não se hão-de repetir.
Não é propriamente: - É a última vez que vimos à praia este ano; ou - É o último dia de férias...para o ano há mais.
O meu bebé deixou de ser bebé mais um bocadinho.
E não pensem que não estou feliz pela sua conquista. Estou. Mas é inevitável sentir que mais uma etapa se foi. Que ele cresce e o tempo não se repete. Coisas de mãe... ;)
Fica a recordação.

8 comentários:

  1. Eu percebo-te, vê-los crescer é lindo, mas também é normal que fique a saudade... pelo menos eu sofro sempre que me dou conta de que ela já ultrapassou mais uma etapa, já cresceu mais um bocadinho, já está a caminhar um pouco mais à frente na conquista da autonomia... e sinto pena, gosto de saber que ela é ainda a minha bebé e custa-me perceber que qualquer dia não é bem assim... será a minha filha, mas já sem ser a minha bebé... consegues entender?

    ResponderEliminar
  2. Comigo,sinto-me assim cada vez que reparo que mais uma camisola nao lhe serve...que nunca mais vai servir.
    È a vida!

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. É normal essa tua nostalgia, afinal de contas também custa vê-los crescer tão depressa, mas é ao ultrapassar estas etapas que vão crescendo felizes :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  4. oi raquel,
    já não vinha aqui desde janeiro, não tenho tido net, mudei de trabalho... enfim, agora que em casa acabei de instalar o kanguru, o teu endresso foi o primeiro que escrevi e entrei.
    nos próximos dias vou-me inteirar da vossa linda familia
    muitos beijinhos,
    vanda

    ResponderEliminar
  5. Tá a ficar um homem pá!!!!

    Olha tenho uma coisa para te contar que vais-te fartar de gozar comigo mas enfim. Se te apanhar no msn logo vês!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes era bom podermos parar o tempo...

    será pedir de mais...(?)

    ResponderEliminar
  7. Como é que me dizias...
    Qual bebé...olha-me esta a parar no tempo...
    O miúdo tá aqui tá a ir para a escola e tu aí com a conversa do meu bébé e tal... lol
    COMO EU TE COMPREENDO!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Estamos sp a falar do tempo, que não passa e tal... qd olho para as crianças é que dou por ela da rapidez com que ele passa, irra!

    Tem mesmo de se aproveitar cada bocadinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |