4 meses

12 de fevereiro de 2007

7.715 Kg e 62 cm depois, ela está bem e recomenda-se.
Infezadinha (not)...ai...eu bem que me queixo de dores no corpo...
Á parte disso, está óptima, cheia de vivacidade, muito desperta para tudo, curiosa, com muita força, para segurar a cabeça, controlar o seu corpo.
Por enquanto não se faz dietas nem pouco mais ou menos.

A ordem dos trabalhos agora é a seguinte:
8/9h - leite (210ml)
12/13h - sopa+fruta
17/18h - papa
21/22h - leite (210ml)

A sopa será (até aos 5 meses) com batata, cenoura, cebola, 1 dente de alho e gradualmente com um dos seguintes legumes:
alface/abóbora/feijão verde/alho francês/agrião/courgette
Depois, aos 5 meses, posso começar a juntar cerca de 40g de carne (vitela/frango/perú).


7 comentários:

  1. Nossa que grande e linda a sua Diana!
    E que principe lindo que está o Gabriel!!
    Dois anjos lindos....
    Se a minha Maria Lúcia estivesse assim tão grande estava eu mais feliz!
    Mas a minha pequena semente é mesmo miudinha!!!
    Beijinhos e felicidades
    FláviaPM e Malu
    (antigo Nossa Sementinha ;-) - http://nossasementinha.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo!
    AH GANDA DIANA!! lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. estou parva a ver como cresceram os teus meninos...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Foi bem abençoada por esta madrinha, eheheh!

    Está mesmo... :)))

    ResponderEliminar
  5. Que rica filha...está com umas óptimas medidas!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. A Diana está óptima, miga. Muito boa mesmo.
    Pesa e mede quase tanto como o piolhito com 7 meses.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Eheheh. Temos de trocar receitas de sopas a partir de agora!

    Está uma mulherzinha :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |