1 ano!

6 de fevereiro de 2007


Por esta altura, há 1 ano atrás, tinhas quase 8 horas de vida.


9 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Muitas beijocas!!!
    Raquel desculpa abusar da tua boa vontade mas,
    será que me podias ajudar a colocar um código de protecção de fotos, que com o beta perdi?

    Se pudesses facultar o código agradecia-te muito!

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Sónia eu com o Beta não sei como são os códigos...pq é tudo diferente. No Blog da Costinhas encontras um link de um blog que tem ajudas a esse nível. Foi lá que aprendi a proteger o meu. Chama-se Templates e designs.
    Mas com os novos códigos XML do Beta( os do antigo eram HTML) eu não sei se funcionam.
    Desculpa não poder ajudar mais.
    Eu como agora tenho o blog privado e conheço quem me visita, não me preocupo em proteger as minhas.
    Beijo****

    ResponderEliminar
  3. ja deixei uma beijoka no blog da tua mana.
    beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga...já fui ao blog da Costinhas, mas ela ainda não colocou lá os códigos.

    Muito obrigada na mesma, beijocas grandes e uma óptima festinha de aniversário!

    ResponderEliminar
  5. o cabelo dessa miúda não deixa de me impressionar!!

    :)

    parabéns, lindona!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Luna! :)
    Ainda me lembro quando disseste que ela nasceu...o tempo voa...
    Beijoss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |